Suspeitos de divulgar fotos pessoais de Carolina Dieckmann são identificados

Quatro suspeitos de envolvimento no caso Carolina Dieckmann foram identificados neste domingo. Segundo a Polícia Civil do Rio, os supostos hackers são do município de Macatuba, no interior de São Paulo, e da cidade de Córrego Dantas, Minas Gerais.

Na última semana, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dos supeitos e identificou computadores com a fotos em que a atriz aparece nua. O advogado de Carolina, Antonio Carlos Almeida Castro, Kakay, afirmou que há mais de quatro pessoas envolvidas e que já foram identificados quem furtou as fotos, que as mandou para o primeiro site estrangeiro e quem fez a extorsão.

De acordo com a investigação, o principal suspeito de crime de extorsão é menor de idade. O delegado responsável pelo caso, Gilson Perdigão, afirmou que, além de serem indiciados pelos crimes de furto, extorsão e difamação, os suspeitos devem responder por formação de quadrilha.

Após a conclusão do inquérito, os supostos hackers poderão cumprir até 15 anos de prisão. Nesta semana, eles serão intimados a prestar depoimento, mas a polícia não informou se há mandado de prisão expedido pela Justiça.

Entenda o caso 
Carolina Dieckmann teve o computador hackeado há quase um mês. Para que as fotos pessoais não fossem parar na Internet, a atriz recebeu emails exigindo o pagamento de R$10 mil.

Orientada por profissinais, ela fingiu concordar com as exigências e preparou um flagrante, mas foi surpreendida com o vazamento das fotos, no dia 4 de maio, antes de chegar a um acordo com o chantageador.

A atriz registrou o caso na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, onde prestou depoimento sobre o caso. com a análise do computador da atriz, a polícia detectou que o furto de 60 arquivos.

Clique AQUI para fazer o download (Proibido para menores de 18 anos) 

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis