Juazeiro do Norte (CE): Menores de 11 a 13 anos foram apreendidos sob a acusação do tráfico de drogas

Averiguando denúncias anônimas sobre mais uma “boca de fumo” no bairro Frei Damião, a polícia encontrou dois menores de 11 e 13 anos de idade com maconha, crack e cocaína. Eles estavam sozinhos na Rua Francisco Correia Brasil, 69 daquele bairro e a operação se deu por volta das 11 horas desta quarta-feira sob o comando do Tenente Guedes com o carro fiscalização do Ronda do Quarteirão.

As informações passadas para a polícia foram de que no imóvel ocorria a venda de drogas. Dentro da casa, os PMs apreenderam R. J. S. A., de 11, e E. L. S., de 13 anos, onde a polícia encontrou 28 charutos de maconha, 14 pedras de crack, um papelote de cocaína, um pacote contendo maconha a granel, além de um celular, três facas e várias embalagens para acondicionar drogas. Os dois e o material foram levado para a delegacia pelo Cabo Hudson e os Soldados Albuquerque, Braz, Ronaldo Silva e Araújo.

Por outro lado, nesta terça-feira, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos na Avenida Leão Sampaio (Triângulo). Ele foi reconhecido por populares como sendo o responsável por roubar um celular e lesionar com uma facada no braço o dono do aparelho de apenas 15 anos. A ação criminal se deu no final de semana, mas o celular não foi recuperado.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis