Juazeiro do Norte (CE): Jovem que matou outro na troca de tiros em Barbalha está sob escolta no HRC

O paciente Euclides dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como Neguinho, foi submetido a uma cirurgia e está sob escolta da Polícia Militar em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Por volta das 12 horas deste sábado, na Rua L12, número 27 (Bairro Bela Vista) em Barbalha, ele trocou tiros e matou José da Cruz Gonçalves, de 26 anos, o Zé de Mareca, o qual ainda foi socorrido para o mesmo hospital, mas faleceu a caminho.

Este foi lesionado com três tiros de revólver no peito, axila e nas costas, enquanto, na troca de tiros, Neguinho saiu ferido no rosto e na boca. A arma dele foi encontrada com seis cartuchos deflagrados a exemplo do revólver que pertencia a Zé de Mareca. Mesmo ferido, o autor do homicídio ainda tentou se refugiar, mas foi preso pela polícia que o socorreu para o HRC. Ele trafegava em uma moto Honda CBX 250 Twister de cor preta, ano 2006, e placa HYM 8568, inscrição do Ceará, que foi recolhida pela polícia.

Já a vítima fatal estava em uma bicicleta. Neguinho já tem passagens pela polícia por roubos, porte e posse ilegais de arma de fogo, crime de violência doméstica e uso de drogas. A polícia investiga a relação desse homicídio com o assassinato de um irmão de Neguinho no último dia 20 de maio, na Rua das Palmeiras (Bairro Bela Vista) em Barbalha. Naquela noite, o ex-presidiário Antonio Wildes dos Santos, de 24 anos, o Wildes Perereca, que residia na Rua Antônio Alexandre, foi morto com três tiros de revólver. Ele respondia em liberdade pela prática de um homicídio.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis