Dicas nota 10 para você não errar no presente do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e o Blog Cariri vai te dar uma forcinha pra você acertar no presente.

PARA ELAS 

1 – Bolsa
Não existe mulher neste planeta (ou em qualquer outro) que não goste de ganhar bolsas. Você só precisa observar o estilo de bolsa que sua namorada usa. Não tem erro. É sucesso garantido.

2 – Flores
É um clássico. Não há mulher que não se emocione com um lindo bouquet de flores. Descubra a flor que sua namorada mais gosta e mande! Se você estiver apertado de grana, pode comprar em um hipermercado (em geral já vem com enfeites) e pedir um amigo bancar o moto-boy e entregar. Ela vai amar! Rosas vermelhas vão fazer o coração dela derreter.

3 – Luminária
Tem muitas luminárias divertidas no mercado! Há várias em ótimos preços. Se for dar uma luminária em forma de coração, investigue para saber se sua namorada gosta de coração. Tem mulheres que acham brega.

4 – Baby look (camiseta) divertida
Você encontra em lojas de departamento e em lojas criativas em geral.

5 – Calça Jeans
Esse é o tipo de coisa que nunca é demais, especialmente se sua namorada anda muito no estilo jeans e camiseta. Veja uma bonitona que combina com ela! Sonde o guarda-roupa de sua namorada e descubra o número que ela veste! A melhor coisa de ganhar roupa é quando o namorado acerta sua numeração!

6 – Sapato
A maioria das mulheres é fascinada por sapatos! Se for o caso da sua namorada, esse é sempre um ótimo presente!

7 – Almofadas divertidas
Você encontra em várias lojas esse tipo de almofada.

8 – Cremes hidratantes para o corpo
Você pode até montar um “Kit Spa” com sabonetes, cremes para o corpo, para as mãos e esfoliante. Você pode dar só o creme mesmo! Esse é um presente ideal para namoros recentes, em que ambos ainda não se conhecem tão bem. Loção Hidrante Honey & Milk (O Boticário), Loção Hidratante Todo Dia Macadâmia (Natura) e Creme Morango e Chantily da Viscaya, que você encontra na Sacks, perfumarias e Lojas Americanas. Nas lojas Boticário é bacana, pois se a namorada não gostar do cheiro do creme, pode ir lá e trocar por outra fragrância.

9 – Pen drive engraçadinho
Mulheres adoram esses mimos. Você encontra em lojas de informática e diversos sites na internet.

10 – Chocolates
A maioria das mulheres é louca com chocolates! Porque não deixar sua namorada mais louca por eles e por você? Se for dar flores, os chocolates combinam bem juntos.

11 – Lingerie
Para esquentar o Dia dos Namorados! Lingerie sensual e maravilhosa, toda mulher adora ganhar! Nas lojas de departamento tem várias lindas com ótimos preços.

PARA ELES 

1 – Camisa Pólo
Ideal para homens que seguem um estilo “esportivo clássico”. Você encontra em boas lojas de departamento.

2 – Box de coleção de filmes ou de alguma série
Só se seu namorado amar e for viciado em filmes! Tem rapazes que não gostam de ver o mesmo filme duas vezes e não ligam pra essas coleções!

3 – Tênis
Para namorados que gostam de se movimentar e aqueles “estilo boy”. Qualquer um que você achar super legal e que combine com ele. Lojas de tênis e calçados em geral, e esportes.

4 – Calça Jeans
Presente útil e prático! Calça Jeans nunca é demais, especialmente se seu namorado usa no trabalho!

5 – Luminária de Mesa
Esse presente é super criativo especial para aqueles namorados que estudam muito, trabalham em cima de uma mesa e precisam iluminar o local!

6 – Carteira
Veja se seu namorado não está com a carteira desgastada e acabada! Se tiver, este é um ótimo presente. Você também encontra em lojas de malas e bolsas de viagem, lojas de sapatos e cintos masculinos.

7 – Boné
Se seu namorado adora bonés, vai adorar ganhar mais um pra coleção! Você encontra em lojas de departamento e esportes.

8 – Porta Retrato com uma foto do casal
Há muitos no mercado com ótimos preços. Tem vários bacanérrimos!

9 – Perfume
Para presentear com perfume, é preciso conhecer muito o namorado, ou você corre o risco de errar feio! Uma boa solução é investigar um que ele está a fim de comprar ou algum que ele goste.

10 – Livros
Para namorados que adoram ler. Se seu namorado não gosta de ler, nem pense em dar um livro! As mentiras que os homens contam (Luis Fernando Veríssimo), A vida como ela é (Nelson Rodrigues), Anjos e Demônios (Dan Brown), Vinte poemas de amor e uma canção desesperada (Pablo Neruda).

11 – Canecas Divertidas
Porque não um presente bem diferente? Você ainda pode colocar umas gomas de mascar dentro pra ficar mais divertido!

NUNCA DÊ DE PRESENTE

Liquidificador, ferro de passar, processador de alimentos ou qualquer coisa que incentive trabalho doméstico - é dia dos Namorados e não da Empregada Doméstica.

Ursinhos de pelúcia – a não ser que sua namorada ainda esteja na 5ª série.

Lingerie de tamanho menor que o dela – a última coisa que ela quer é sentir que jogou uma indireta insinuando que ela está gorda. Cheque o tamanho que ela usa antes.

Um animal de estimação: Cachorros e gatos é um presente que duram por muitos anos. Não dê um bicho de presente se você não tem certeza que a pessoa queira um, ou pode receber de volta uma encomenda cheia de pelos se um dia terminarem o namoro.

Aumentador de Seios Turbinator, Slim fit Cinta Redutora, Super Chapinha Alisa Tudo, ou qualquer produto que indique que gostaria que ela mudasse sua aparência.

Flores de camelô - Se você esqueceu-se de comprar o presente, pelo menos disfarce e vá a uma floricultura decente. Não dê flores que parecem ter sido roubadas do cemitério.

Meias e cuecas – ele pode estar precisando, mas esse é presente que tias velhas dão de natal. Seja mais criativa.

Vale CD ou Vale DVD - isso é presente de quem não conhece nada sobre a vida do outro. Também não vale DVDs “piratas”.

Cesta de café da manhã promocionais com bolachas de água e sal, Todinho, Ana Maria e barrinhas de cereal light.

Camisetas estampadas com mensagens fofas do tipo: “Melhor namorado do mundo”, “Eu amo você”, “Juntos pra sempre”. E piora se você tiver a brilhante idéia de usar uma igual e sair pela rua como um par de vasos românticos.

Um fora – Ganhar um pé na bunda no Dia dos Namorados pode ser traumatizante. Pior que isso, só terminar no dia do aniversário da pessoa ou no natal. Se já está planejando terminar, faça isso antes.



AddThis