Crato (CE): Reciclador é morto no lixão com uma facada na garganta

Um homicídio foi registrado por volta das 8 horas desta segunda-feira no aterro sanitário de Crato que funciona às margens da CE-386, a qual liga àquele município a Farias Brito. Francisco de Assis da Silva Santana, de 25 anos, trabalhava como reciclador e residia em um barraco no próprio lixão localizado no Sítio Lagoinha antes do Distrito de Ponta da Serra.

Ele foi assassinado com uma facada na garganta e o principal suspeito é outro reciclador identificado apenas pelo apelido de Lé. De acordo com testemunhas, os dois tinham ingerido bebidas alcoólicas juntos no final de semana e chegaram a discutir acirradamente trocando insultos de parte a parte. Francisco era apontado com uma pessoa tranqüila e querida, mas costumava se exaltar quando bebia.

Na manhã desta segunda-feira ele saiu do barraco onde mora ainda Aldenir Gomes da Silva, de 48 anos, que comprava o material reciclado recolhido por Francisco. Momentos depois, ela também saiu para o trabalho e alguns metros à frente viu o reciclador caído de bruços sobre o lixo e pensou que o mesmo estivesse apenas deitado aguardando a chegada dos caminhões.

Aldenir teria brincado com o mesmo e, como não obtivera resposta, tornou a olhar para Francisco mais cuidadosamente percebendo manchas de sangue na roupa e no corpo dele, bem como a ausência de sinais vitais. Imediatamente, ela ligou para a polícia que foi ao local quando notou o profundo golpe de faca na garganta. O corpo foi trazido parta necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e os PMs estão à procura do companheiro de farra de Francisco neste final de semana.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis