Quixadá (CE): Ex-vereador esfaqueia seu companheiro dentro de motel

O ex-vereador de Quixadá, Ildelbrando Ferreira Lima, de 61 anos, discutiu e entrou em luta corporal quando esfaqueou o seu parceiro no quarto de um motel daquela cidade. Ele foi preso em flagrante por policiais militares sob a acusação de tentativa de homicídio contra o jovem Jardel Dantas da Silva, de 24 anos, com quem, supostamente, se relacionava.

Segundo a polícia, uma funcionária do motel que funciona no Bairro São João de Quixadá ligou para a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) pedindo a ajuda. Ela tinha ouvido barulhos estranhos dentro do quarto e, depois, um grito pedindo socorro. Quando os PMs chegaram já viu que o jovem havia sido lesionado e estava sangrando.

O mesmo foi lesionado, segundo disse, com três facadas desfechadas pelo ex-vereador atingindo-o no braço esquerdo, tórax e perna direita. Na luta, Jardel conseguiu desarmar Ildebrando e até o lesionou com sua própria faca. Ambos seguem internados no Hospital Jesus Maria Jose de Quixadá. Ildebrando está sob escolta policial. A última eleição que o mesmo disputou foi em 2000 pelo PFL quando obteve apenas 338 votos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis