Penaforte (CE): Polícia prende mãe e filha por favorecimento à prostituição infanto-juvenil

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo a polícia prendeu duas mulheres nas imediações do Posto Fiscal de Penaforte acusadas de submeter adolescentes à exploração sexual, principalmente por parte de caminhoneiros que ali estacionam seus veículos. Segundo a polícia, Maria Valdeni de Farias, de 49, e sua filha Cícera Simone Farias, de 21 anos, são mulheres de programas e moram na Rua Heráclito Alves de Moura no Centro de Brejo Santo.

As duas fazem programas nas proximidades de postos de combustíveis nos municípios de Brejo Santo, Jati e Penaforte por valores entre R$ 35,00 e R$ 50,00 conforme a situação financeira do cliente. Até aí tudo bem se não estivessem cometendo crime de favorecimento à prostituição infanto-juvenil. É que colocaram ao dispor dos clientes uma adolescente de 15 anos e iniciais M. C. C, que é estudante e mora no bairro Imboque.

De acordo com a polícia, Valdeni conseguia programas para sua jovem filha de 21 anos e a menor de idade das quais subtraía porcentagens após a carga noturna de trabalho. Cabia à Cícera entregar o dinheiro à sua mãe. Ela disse à polícia que as duas faziam uma média de 15 programas por noite tanto anal quanto vaginal seguindo o desejo do parceiro. A adolescente acrescentou que começou a fazer programas sexuais desde os 10 anos após assistir filmes pornográficos com amigos.

Ela disse ainda à polícia que o seu pai sabia de sua conduta noturna. Um dos parceiros dela quando ainda tinha 10 anos foi José Wellington Sousa Santos, o Juquinha. O mesmo revelou que uma fatia do dinheiro era usado na compra de drogas para satisfazer o vício de um filho de Valdeni apontada como chefe da quadrilha de prostituição. As prisões e apreensões foram feitas pelo Cabo Josias Dantas e o Soldado Marcos Antonio dos Anos Vieira.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis