Esporte: Ronaldo Angelim diz que recebeu proposta para jogar no Ceará

O zagueiro Ronaldo Angelim, que deixou a equipe do Flamengo, no fim de 2011, declarou, na tarde desta sexta-feira, em entrevista à Rádio O POVO/CBN, de Fortaleza, que rejeitou proposta do Ceará. Segundo o jogador, seu destino é incerto, mas é certo que não voltará a jogar em Porangabuçu, devido à sua história com o rival Fortaleza.

- Como dei minha palavra, vou fazer o possível para cumprir. Não tenho nada contra o clube e nem contra a torcida. Mas tenho rerspeito pela torcida do Fortaleza - afirmou Ronaldo Angelim.

O jogador, que está com destino incerto no futebol, após se recuperar de uma lesão no joelho, disse que a proposta do Alvinegro de Porangabuçu foi tentadora.

- Foi uma proposta que muitos clubes da Série A não fariam.Um valor bem acima do que foi oferecido pelo Fortaleza. Até pela situação que o Ceará se encontra é até normal. Se fosse qualquer outro jogador, com certeza, aceitaria. Passei duas vezes pelo Ceará, mas não cheguei a jogar um Campeonato Brasileiro. No Fortaleza, eu joguei por cinco anos - frisou Angelim.

Sobre a negociação do Fortaleza, que se arrasta desde dezembro de 2011, Angelim garantiu que ainda não chegou a nenhum tipo de acordo.

- Minha esposa (também sua empresária) é quem está resolvendo. Ela está no Rio de Janeiro, resolvendo umas coisas lá. Se não acertar com o Fortaleza, acerto com outro clube - garantiu o zagueiro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis