Crime em PE: jovem é morto por compartilhar a namorada do amigo no Facebook

Um desentendido provocou um crime bárbaro em Caruaru (PE). Um adolescente de 20 anos teria compartilhado, no Facebook, a namorada do amigo. Quando o acusado soube, do compartilhamento, disparou três tiros de garrucha na testa do amigo que compartilhou a sua namorada.

Em depoimento prestado a polícia, o acusado, Abimael da Antiguidade Alves, confessou o crime, e explicou que teria sido alertado por uma amiga sobre o compartilhamento.

"Tua boy (tua namorada) fez um feice (facebook), tu visse? (você viu?), teu amigo ta compartilhando ela com todo mundo", teria dito a amiga ao acusado.

Ao perguntar como a namorada reagiu ao compartilhamento a amiga respondeu: "ela tá curtindo tudo".

Ainda em depoimento, o acusado disse que não sabe o que é Facebook e que, ao tomar o conhecimento de que a sua namorada estaria sendo compartilhada, pelo melhor amigo, com outras pessoas da rede social, não pensou em outra coisa e cometeu o crime. Ele ainda chorou ao saber que a namorada estava curtindo as compartilhadas.

Em coletiva a imprensa, o delegado que investiga o caso disse que o acusado, por desconhecer Internet e nunca ter feito sequer uma conta no Orkut, não entendeu o "compartilhamento da namorada". "Quando ele soube que a namorada estava sendo compartilhada, imediatamente se imaginou um corno, mas nada justifica, ele está preso e será indiciado por homicídio com a intenção de matar", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis