Crato (CE): Jovem com 16 pedras de crack tentou se esconder da polícia e foi preso

Um jovem de 21 anos foi preso por volta das 18 horas desta quarta-feira nas imediações da via férrea no bairro São Miguel em Crato. Francisco Eudes de Souza já é apelidado por Novinho e um velho conhecido da polícia. Ele adotou um comportamento suspeito quando avistou uma viatura do Ronda do Quarteirão indo em sua direção sob o comando do Sargento Wilton.

O rapaz mora na Avenida Joceli Pinheiro (Bairro Recreio) em Crato e tinha saído de dentro do mato com outro comparsa que fugiu. Ao ver os policiais, tentou se desfazer de algo atirando de lado, mas não deu para livrar o flagrante. Os militares foram ao encontro de Novinho que teria buscado se livrar de 16 pedras de crack e mais um papelote de maconha.

Os PMs seguem uma determinação do Capitão Rabelo em abordar todo e qualquer indivíduo em atitude suspeita. O acusado estava ainda com um aparelho celular e mais R$ 4,00 em dinheiro. Na operação, o Sargento Wilton contou com o apoio dos Soldados D. Jackson, Romerito e Terceiro. Novinho foi trazido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis