Crato (CE): Dupla seqüestra aposentada de 75 anos para roubar

Um caso de seqüestro seguido de roubo foi registrado por volta das 14 horas desta sexta-feira no município de Crato. Familiares da aposentada Leila Maia Santiago, que na última segunda-feira completou 75 anos de idade, ligaram para a polícia avisando sobre o desaparecimento da mesma. Ela é viúva, reside na Avenida Pedro Felício Cavalcante (Bairro Granjeiro) e foi seqüestrada por pessoas não identificadas que trafegavam em um veículo preto.

As buscas foram coordenadas pessoalmente pelo Major Paulo Hermann, Comandante da Companhia Militar de Crato, com o apoio do Subtenente Arraes, dos Sargentos Ailton e Fagundes e o Soldado Douglas. Pouco tempo depois, a aposentada foi encontrada na Rua Juazeiro do Norte, imediações do CREDE, no centro de Crato. A vítima informou à polícia que foi abordada por dois indivíduos sendo um de aproximadamente 60 anos e o outro mais jovem.

Este último se identificou como advogado e junto com seu comparsa levaram a mulher até sua residência de onde roubaram jóias, dinheiro e cartões de créditos. O passo seguinte foi conduzir a viúva até a agência da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, onde fizeram saques com os cartões da vítima em valores ainda desconhecidos. O Serviço Reservado descobriu que a dupla trafegava em um veículo Fiat de cor preta, ano 2011, e placas PFJ-1211, inscrição de Paulista (PE).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis