Autor de 'Fina Estampa' adianta como será o fim dos personagens da trama

Na reta final da novela “Fina Estampa”, o autor da trama, Aguinaldo Silva, usou o Twitter na madrugada deste domingo, 4, para publicar uma série de revelações sobre os últimos capítulos do folhetim.

Aguinaldo adiantou no microblog o que vai acontecer com os principais personagens. De acordo com o autor, nos próximos capítulos Teodora (Carolina Dieckmann) foge pra Nova Iorque, mas Quinzé (Malvino Salvador) consegue entrar no avião depois que ele já levantou vôo! “Não me perguntem como”, disse Aguinaldo. “Quinzé e Teodora partem pra segunda lua de mel... Na casa antiga, na mesma cama onde aconteceu a primeira!”, acrescenta ele sobre o fim feliz do casal.

“Griselda (Lilia Cabral) prestes a morrer queimada! Renê (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha) se unem pra salvá-la. Se conseguirem, quem vai ficar com o prêmio?”, deu pista sobre o desfecho do triângulo amoroso da trama.

Sobre o destino dos personagens Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro), Aguinaldo diz que “Tereza Cristina (Cristiane Torloni) ao saber que Patrícia está grávida de Antenor (Caio Castro) de novo, apela e quer empurrá-la da escada!”.

O fim de Crô (Marcelo Serrado) ainda permanece como um dos maiores mistérios do folhetim. ”Crô quer sair pra fazer pegação após o trabalho, mas Baltazar (Alexandre Nero) dá chega pra lá nele: já pra casa!”, adiantou o autor sem maiores detalhes sobre esse possível romance.

O último capítulo de "Fina Estampa" vai ao ar no dia 23 de março.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis