Monstro aparece em lagoa de Campina Grande e moradores tentam fugir da cidade

Na madrugada desta quarta-feira (11), na cidade de Campina Grande (PB), moradores avistaram a cabeça e o pescoço de um monstro, dentro de um famoso lago, que fica no centro da cidade. Segundo relatos de populares, o monstro apareceu duas vezes durante a madrugada: às 3h20 e também por volta das 4h15.

Um estudante conseguiu fazer uma foto do monstro no escuro. A imagem foi entregue as autoridades e os peritos estão analisando se o monstro é macho ou fêmea, pois na hipótese de ser uma fêmea, poderá existir mais.

Ao amanhecer, alguns moradores saíram da cidade, com destino à capital paraibana, João Pessoa, temendo que o monstro volte a aparecer. Segundo a dona de casa Maria Marta, isto é sinal do fim dos tempos. "É o mundo que está acabando e isso é só o primeiro sinal", disse.

As pessoas estão assustadas, temendo que o monstro saia da agua e ataque a cidade. O Governo da Paraíba disse que não existe motivo para pânico entre as pessoas porque o monstro aparenta ser inofensivo.

Ainda segundo o governo, mergulhadores entraram na lagoa na tarde desta quarta-feira (11), para procurar o monstro. Até o fechamento desta reportagem, os mergulhadores do corpo de bombeiros ainda não saíram de dentro da lagoa.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis