"Luíza está no Canadá": conheça o novo meme. E ela já voltou para o Brasil!

Nos últimos dias, você certamente deve ter ouvido a frase "Luiza está no Canadá", quando vários internautas, sem entenderem sobre o que se tratava, perguntaram: "Quem é Luíza?". Mas, é só fazer uma busca rápida pelo nome da jovem para saber o fenômeno que a estudante se tornou nas redes sociais, blogs ou sites de vídeos. Não entendeu? Pois vamos explicar!

Luíza não é uma cantora famosa, atriz, modelo e muito menos celebridade. A garota é filha de Geraldo Rabello, um colunista social da Paraíba que gravou um comercial sobre um empreendimento imobiliário que está sendo construído em João Pessoa, capital paraibana.

No vídeo, que já é um viral na web, Rabello faz uma propaganda sobre o lançamento de um prédio residencial e completa com a frase: "É por isso que fiz questão de reunir toda a família. Menos Luiza, que está no Canadá", fazendo uma menção ao fato da moça, de 17 anos, cursar intercâmbio.

Menos de 24 horas após a veiculação do vídeo no YouTube, na quarta-feira (11/01), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o Brasil, com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras paródias, cenas de filmes e outras montagens que foram publicadas no Facebook e demais mídias sociais.

A repercussão foi tanta que até os artistas se renderam ao sucesso de Luíza. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito na capital da Paraíba, na última sexta-feira (13/01), agradeceu a presença do público - menos a de Luíza, que está no Canadá.

"Boa noite, João Pessoa. Que maravilha, está todo mundo aqui, rapaz. Só não está a Luíza, que está lá no Canadá", brincou o cantor antes de começar o show.

No entanto, para quem acha que a jovem Luíza vai ficar no Canadá para manter a fama repentina, está enganado. A pedido do pai, a garota deve antecipar sua volta ao país até o final desta semana para estudar para o vestibular. E mais: vai gravar a segunda parte do comercial do prédio residencial na Paraíba, que a transformou num hit da web.

"Depois do sucesso, ficou acertado que ela [Luíza] fará o segundo comercial do condomínio. A ideia não surgiu bem ao acaso: os publicitários pediram para eu fazer uma propaganda bem família, com a presença de todo mundo, menos a Luíza que está no Canadá estudando. Agora, com a volta dela, vamos ter a segunda parte do vídeo", explica o pai, Geraldo Rabello, que acredita que sua filha ainda faça mais campanhas na TV.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis