Juazeiro do Norte (CE): PM apreende dois menores armados praticando roubos em uma moto

Mais dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar armados e praticando roubos pelas ruas da cidade em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta e placa OCE-4162, inscrição de Juazeiro do Norte. A abordagem feita por Soldados do Ronda do Quarteirão aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira no cruzamento das ruas são Cândido e Independência (Bairro Santa Tereza).

O menor de iniciais A. V., de 17 anos, residente na Rua Joaquim de Souza Menezes (Bairro João Cabral) pilotava o veículo trazendo o também adolescente P. M da S. F., de 15 anos, residente na Rua Jaime Dorcy do mesmo bairro, na garupa da moto e armado com um revólver calibre 38 ostentando um cartucho intacto. A dupla havia acabado de roubar um aparelho celular no cruzamento das ruas Padre Cícero e Carlos Gomes (Salesianos).

Segundo o Soldado Silvério, as “paradas” eram feitas pelo garoto de 15 anos responsável pelas abordagens às vítimas. Um celular foi recuperado em poder dos mesmos, mas a polícia suspeita de vários outros assaltos. Chamou a atenção ainda a chegada à Delegacia Regional de Polícia Civil de um homem se dizendo proprietário da motocicleta.

Ele contou que havia adentrado a casa de sua namorada residente na Avenida Ailton Gomes, imediações da nova agência do Banco do Brasil, e deixado a chave na ignição. Quando retornou, percebeu que a mesma tinha sido furtada. Apesar disso, não foi à 20ª DRPC registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e só o fez após tomar conhecimento da apreensão da moto. Ele passou a ser investigado pela polícia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis