Corpo encontrado carbonizado no PI é de professora desaparecida do CE

O Instituto Médico Legal do Piauí confirmou nesta quinta-feira (19) que o corpo encontrado carbonizado na cidade de Pimenteiras é da professora Antônia Roseana Mota, 26 anos, que estava desaparecida há quase dois meses.

O delegado municipal de Tauá, Osmar Berto, havia enviado mostra do DNA da professora, que confirmou o corpo como sendo o da professora desaparecida. O delegado afirma que o companheiro da professora é único suspeito de assassinato e ocultação de cadáver.

O marido teve prisão preventiva decretada em 29 de dezembro do ano passado, quando a esposa estava sumida há um mês. A ficha criminal do homem suspeito tem duas ocorrências de agressão à namorada, enquadradas na Lei Maria da Penha, e também foi preso por desacato a autoridade na cidade de Tauá.

A professora de 26 anos foi vista viva pela última vez em 2 de dezembro. No dia anterior, de acordo com o delegado Osmar Beto, ela e o marido haviam discutido. Em 29 de dezembro o corpo foi encontrado no Piauí e confirmado nesta quinta como sendo da professora.

O delegado municipal informou também que com a prova do homicídio vai colher novo depoimento do suspeito.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis