Barbalha (CE): Pai da garota morta pela amante dele se apresenta na Delegacia


Quatro dias após o assassinato de sua filha com uma facada na garganta desfechada pela amante dele, o construtor José Gomes de Luna, o Zezé de aproximadamente 50 anos, se apresentou na Delegacia Municipal de Barbalha. Ele esteve acompanhado do seu advogado Manassés Gomes da Silva e prestou depoimento ao Delegado de Polícia Civil, Victor Timbó, por volta das 14 horas desta terça-feira.

O acusado trata de se eximir de responsabilidade no crime, mas a alegativa do mesmo ainda não chegou ao conhecimento da Imprensa da qual evitou contato. A filha dele, Natália Coelho de Luna tinha 24 anos e residia na Rua L5 (Bairro Cirolândia) em Barbalha. Perto de meia-noite da última quinta-feira (12), ela se encontrava com colegas em um posto de combustíveis que funciona na Avenida Leão Sampaio naquele município, onde Zezé chegou em um Corsa de cor verde com sua amante.

As duas não se entendiam bem e, provavelmente, a missão do pai da garota era fazê-la ir para casa e chegou a agredi-la com um capacete. A princípio, a amante dele não saiu do carro, mas, depois, resolveu fazê-lo com uma faca em punho. Ao se aproximar de Natália, a menor desferiu um golpe único na garganta. A jovem foi socorrida às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, onde morreu às 8 horas da última sexta-feira.

Mesmo vendo a filha sangrando bastante, Zezé fugiu com a amante que foi apreendida cerca de uma hora depois. Natália ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade do ferimento. O corpo dela foi sepultado no sábado com grande acompanhamento de parentes e amigos. A acusada do crime reside na Rua Coronel Joca no Bairro Alto da Alegria e vai responder por crime de lesão corporal seguido de morte.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis