Plantão Infotech: iPhone 4S começa a ser vendido dia 16

As operadoras TIM, Claro, Vivo e Oi confirmaram que as vendas do iPhone 4S, da Apple, começam à meia-noite do próximo dia 16. As empresas informaram que ainda não podem divulgar o preço do aparelho.

Lojas das operadoras abrirão à meia-noite para atender os compradores que quiserem comprar o aparelho no primeiro dia. As empresas não informaram, no entanto, quais e quantas lojas abrirão no horário especial.

O iPhone 4S mantém o mesmo design do antecessor, mas ganhou um processador de núcleo duplo, que deixa o aparelho mais rápido -o A5, o mesmo do iPad 2.

Outra novidade é o programa Siri, “assistente pessoal” que conversa com o usuário. Entre outras coisas, com o Siri é possível ditar mensagens e e-mails, programar alarmes, procurar contatos, criar anotações, fazer buscas e procurar na Wikipédia, sempre usando o comando de voz.

As operadoras não informaram se o sistema será traduzido para a língua portuguesa nem como funcionará no mercado brasileiro.

A câmera do 4S, agora com 8 Mpixels, grava vídeos em alta definição (1080p). Já a bateria dura mais que a do iPhone 4. Para conversas, na rede 3G, a duração é de até oito horas. Para navegação em rede Wi-Fi, a bateria dura até nove horas; para vídeos, até dez horas.

Qualquer iPhone 4S funcionará tanto em redes GSM quanto em CDMA, o que significa maior abrangência geográfica de funcionamento.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis