Sequestrador processa vítimas por "terem quebrado promessa" de protegê-lo da polícia

O casal Jared e Lindsay Rowley, que vive no Estado Americano do Kansas, foi sequestrado e ameaçado de morte, em 2009, por um bandido, acusado de homicídio, que fugia da polícia. Dois anos depois, os Rowley estão sendo processados pelo sequestrador.

Jesse Dimmick, que está preso atualmente, alega que o casal quebrou um contrato verbal e, por causa disso, pede US$ 235 mil na Justiça.

Segundo a lógica deturpada de Dimmick, o casal concordou em escondê-lo da polícia em troca de dinheiro. No entanto, o trato não foi cumprido e o bandido acabou baleado nas costas pelos policiais.

Por causa do ferimento, Dimmick quase morreu e teve de gastar US$ 160 mil em despesas médicas, dinheiro que ele alega não ter como pagar.

O casal alega que não fez nenhum acordo com o bandido. E mesmo se tivesse feito, o contrato verbal não teria nenhum valor já que foi combinado em uma situação de estresse, afinal Dimmick ameaçava o casal com uma faca.

Os Rowley esperam que o processo seja recusado pela Justiça local.

Segundo um vizinho, após a invasão o casal ganhou a confiança de Dimmick já que comeram juntos e até mesmo assistiram a um filme. Quando o bandido cochilou, os Rowley fugiram de casa e procuraram a polícia.

*Com informações do The Topeka Capital-Journal

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis