Esporte: Fortaleza fará amistoso contra o time do Barbalha

Após anunciar a contratação do técnico Nedo Xavier, a diretoria do clube informou que a equipe fará, no dia 11 de dezembro, um jogo amistoso na cidade de Barbalha contra o time local. O jogo marcará a inauguração do sistema de iluminação do estádio Municipal daquele município. O Barbalha conseguiu o acesso neste ano para a 2ª Divisão Cearense. O time do Cariri ficou em segundo lugar e somou 19 pontos.

Na oportunidade, o treinador Nedo Xavier fará uma análise do elenco que o Tricolor do Pici terá no momento. Serão jogadores do Sub-20, mesclados com atletas do grupo principal, como os volantes Rogério e Leandro e o atacante Reginaldo Júnior.

O novo técnico leonino desembarca na Capital cearense no dia 5 de dezembro, pela parte da noite, e será apresentado oficialmente no dia 6 pela tarde na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. A partir de então, Nedo Xavier  iniciará o planejamento para a temporada 2012.

Nedo Xavier só dará início à pré-temporada no dia 12 de dezembro, quando todo o elenco estará iniciando a preparação para o Campeonato Estadual do próximo ano. Antes porém, os atletas devem passar por avaliações médicas e físicas, como é de praxe no Pici.

Fonte: Globoesporte.com

Glamour Flirt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis