Duas ações contra agências bancárias no interior do Ceará em menos de 6 horas

Duas ações contra agências bancárias foram registradas nesta quarta-feira (30), no interior do Ceará. Às 2h30, uma quadrilha estourou um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco em Choró, região Centro do Estado.

Menos de 6 horas depois, às 8 horas, um bando fortemente armado invadiu uma agência do Banco do Brasil, em Palhano, na região do Jaguaribe, explodiu um caixa eletrônico e fugiu levando dois reféns - o gerente da agência e um cabo da Polícia Militar.

Em ambos os casos, os bandidos não conseguiram efetuar o roubo. A polícia realiza diligências para tentar capturar os responsáveis pelas duas ações.

Bando explode agência e leva dois reféns

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), sete homens armados de metralhadora e fuzil invadiram a agência do Banco do Brasil em Palhano, município localizado na região do Jaguaribe, distante 152 km de Fortaleza. A ação ocorreu às 8 horas.

De acordo com o CPI, houve troca de tiros com a polícia durante a ação. O bando acabou fugindo em uma picape modelo Nissan Frontier de cor preta, que havia sido tomada de assalto, levando como reféns o gerente da agência e um cabo da policial militar, informa o CPI. Os reféns foram liberados e o veículo abandonado, sendo então substituído por outros três carros. Segundo o CPI, nenhum valor foi levado da agência.

Quadrilha surpreendida pela polícia 
Ainda nesta marugada, às 2h30, uma quadrilha estourou uma agência do Banco do Bradesco do município de Choró, na região Centro do Estado. Surpreendidos pela polícia, o bando não conseguiu roubar o dinheiro do caixa eletrônico, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior.

A ação do bando teve início por volta das 2h30. Cerca de quatro homens armados invadiram a cidade e usaram explosivos para arrombar a agência, segundo o CPI.  Ao ouvirem as explosões, policiais do Destacamento Policial Militar foram até o local e conseguiram impedir a ação da quadrilha. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido, segundo informações da polícia.

O bando fugiu em direção a Canindé e, até as 9h desta manhã, ninguém havia sido preso. A polícia realiza diligências para prender a quadrilha.

Fonte: Diário do Nordeste

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis