Caminhonete derruba muro de casa de Dedé Santana

Uma caminhonete desgovernada atingiu o muro da casa do humorista Dedé Santana, no Bairro Cabeçudas, em Itajaí (SC). O acidente aconteceu há um mês e não deixou feridos, segundo a Prefeitura Municipal de Itajaí. O momento em que o veículo atinge o imóvel foi registrado por câmeras de seguranças da casa de Dedé e imóveis vizinhos.

Segundo a assessoria do humorista, o acidente aconteceu há um mês e até agora os danos não foram ressarcidos pelos responsáveis, mas o caso está em negociação com a administração municipal. O veículo em questão pertence a uma empreiteira contratada pela prefeitura para a realização de uma obra na região. A caminhonete ficou sem freio, desceu uma rua de ré e só parou após derrubar o muro da casa.

De acordo com a imagem do circuito de segurança de um dos vizinhos de Dedé, após a colisão, algumas pessoas saem da casa do humorista para saber o que tinha acontecido. Outras pessoas, que estavam no ponto de onde o carro saiu desgovernado, também correm para olhar o estrago.

De acordo com o assessor de Dedé, não foi só o acidente que provocou prejuízos, pois a retirada dos escombros ocasionou um segundo acidente. O muro derrubado ficou escorado em na cascata da piscina, que caiu na água durante a operação.

A prefeitura informou ainda que Procuradoria Geral do município está avaliando a situação para decidir como será feito o ressarcimento dos prejuízos ao humorista. Segundo a administração municipal, a responsabilidade pelo ocorrido deve ser apurada junto aos representantes da empreiteira responsável pela obra na região. O nome da empresa não foi divulgado.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis