Britânico encontra dente obturado dentro de potinho de iogurte comprado em mercado

Um britânico encontrou um dente cheio de obturações dentro de um potinho de iogurte comprador em um supermercado em Bedworth, na Inglaterra.

David Casey comprou um iogurte em uma loja da Tesco e, quando foi morder o que ele achava ser um caramelo, descobriu que se tratava de um dente.

Revoltado com o “achado”, David Casey foi até ao supermercado reclamar do presentinho encontrado. Voltou para a casa com um pedido de desculpas e cerca de R$ 2 como reembolso.

“Eles me disseram: ‘desculpem-nos pelo inconveniente’. Mas, não foi um inconveniente. Foi algo nojento”, disse Casey, que passa por um tratamento para combater um tumor no estômago.

“Eu poderia ter o dente podre de alguém no meu estômago e isso não seria legal”, completou.

Desde sua reclamação, a rede de supermercados Tesco lhe enviou mais dois cupons de desconto, mas Casey os recusou. “Estou furioso. Você não espera ser tratado desta maneira”, reclamou.

Segundo um porta-voz da Tesco, a empresa “leva este tipo de problema a sério e está verificando o ocorrido”.

Agora, como pode um dente cair dentro de um potinho de iogurte? Será que era do cara que estava embalando o produto? Será que os funcionários comem tanto iogurte que o dente fica cheio de cárie e precisa até mesmo ser obturado? Mistérios, caro leitor...

*Com informações do Coventry Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis