Juazeiro do Norte sedia debate de candidatos à presidência do Crea-CE

Quatro candidatos à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-CE) - que deve exercer mandato no período de 2012-2014 - participam de debate eleitoral na cidade de Juazeiro do Norte, região do Cariri, nesta segunda-feira (31). Durante o encontro, os candidatos apresentem e discutam, entre si, suas ideias e propostas de trabalho para o próximo mandato.

Participarão do debate os seguintes candidatos: Francisco Teônio da Silva (Técnico Industrial em Edificações), José Ferreira da Silva (Engenheiro Agrônomo), Pedro Idelano de Alencar Felício (Engenheiro Agrônomo e Civil) e Victor César da Frota Pinto (Engenheiro Civil). Além de Juazeiro do Norte, estão agendados debates em Sobral (dia 3 de novembro), e em Fortaleza (4 de novembro).

As eleições do Sistema Confea/Crea ocorrem no próximo dia 8 de novembro (terça-feira). Os cargos a serem escolhidos são: presidentes dos Conselhos Federal e Regional de Engenharia e Agronomia e diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-CE). Este ano, arquitetos e urbanistas não participarão da eleição do Sistema Confea/Crea. A mudança é decorrente da criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), cujas eleições aconteceu no dia 26 de outubro.

Mais informações
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Universidade Regional do Cariri (Urca), Endereço: Avenida Leão Sampaio, s/n, no triângulo Crajubar.

Fonte: Ceará Agora
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis