Juazeirenses morrem no acidente em Minas Gerais

Os corpos dos quatro vendedores juazeirenses que morreram em um acidente de trânsito, na tarde do último domingo, na BR-116, quilometro 3, próximo ao Município de Divisa Alegre, região Norte do Estado de Minas Gerais, chegaram a Juazeiro do Norte no começo da manhã de ontem.

O veículo de placa KKH-4862 inscrição de Goiana (Pernambuco), no qual viajavam os trabalhadores, colidiu com uma carreta carregada de sal, no momento em que o motorista perdeu o controle do carro e invadiu a contramão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 15 horas de domingo, quando chovia bastante, o que pode ter ocasionado o abalroamento.

O Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul realizou a retirada dos corpos. Ao volante do Fiat estava Giovan Pereira dos Santos, que não possuía carteira de habilitação e faleceu no local. Junto com ele, também tiveram mortes imediatas todos os demais ocupantes do carro, Adriano Matias de Lima, Marco Antônio Corrêa, João Paulo Pereira da Silva e Raimundo Nonato Coelho. Eles haviam deixado Juazeiro do Norte há cerca de oito dias e seguiam viagem para vender bijuterias, confecções e quadros. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Foto meramente ilustrativa
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis