CE - Quadrilha explode agência em Ocara

Apesar dos esforços da Polícia no combate ao crime no Interior do Ceará, mais uma ação contra agência bancária foi registrada na madrugada de ontem, no município de Ocara (95Km de Fortaleza), no Maciço de Baturité. Seis homens fortemente armados (com fuzis calibre 7.62, escopetas de calibre 12 e pistolas) e usando explosivos, arrombaram a agência do Banco do Brasil daquela cidade, destruindo o setor onde ficam os terminais de autoatendimento.

Como a explosão chamou a atenção de moradores, a Polícia Militar local foi acionada e rapidamente chegou ao local, impedindo que a quadrilha conseguisse arrombar os caixas eletrônicos. Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve uma intensa troca de tiros entre bandidos e os PMs e o grupo conseguiu escapar, sem levar nada do banco.

Dois vigias de rua foram levados como reféns, mas logo liberados na estrada, pouco tempo depois. Uma das viaturas que participaram do cerco aos assaltantes foi atingida por um tiro de fuzil, mas nenhum PM ficou ferido. A quadrilha fugiu num Santana branco, que continuava sendo procurado pela Polícia ontem pela manhã. Durante todo o dia, equipes da PM e da Polícia Civil de Ocara e municípios vizinhos foram mobilizadas na tentativa de capturar os bandidos. Com o ataque de ontem, subiu para 21 o número de assaltos contra bancos no Estado do Ceará neste ano.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis