Prefeitura fecha parceria com o Crato Esporte Clube

O prefeito Zé Ailton Brasil, juntamente com o Secretário de Esporte e Juventude, Lamar Lima, e o presidente do Instituto Esportista Crato Esporte Clube, Júnior Tavares, lançaram na manhã dessa sexta-feira, 19, o uniforme oficial do time do Crato Esporte Clube.

O lançamento aconteceu no Gabinete do Prefeito, e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; do Secretário Adjunto de Esporte e Juventude, Henrily Rener; dos Assessores Especiais, Rondinele Brasil e Hermínio Brasil; e do Assessor do Gabinete, Cláudio Esmeraldo.

De acordo com Júnior Tavares, a parceira com a Prefeitura foi fundamental para esse novo momento e os novos desafios que o time pretende galgar. “É com muita alegria que iniciamos essa jornada do time do Crato no campeonato que iniciamos, estreando no Romeirão, nesse sábado (20), contra o Juazeiro Empreendimentos. Desde o primeiro momento, o prefeito Zé Ailton se comprometeu em ser parceiro do time e vem acompanhando nossa luta para chegarmos à segunda divisão”, comenta.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo, Zé Ailton Brasil, convida a população para se fazer presente na próxima quarta-feira, 24, no Estádio Mirandão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense série C, às 15h30, na qual a equipe do Crato enfrenta o time de Campo Grande. “Esse sem duvida será um grande momento para nós cratenses, quando o time do Crato estará estreando, após quatro anos em que o estádio esteve interditado”, disse o gestor.

Zé Ailton ressalta que a gestão estará sempre disposta para apoiar o time do Crato. “Agora com a nova reforma que a Prefeitura realizou, cumprindo todas as exigências para o funcionamento do Mirandão, estaremos juntos, torcendo para que em breve, o Crato chegue na segunda divisão do campeonato”.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis