Eleições 2018: Camilo e Fernando Santana participam de grande carreata em Barbalha

A noite deste sábado (15) foi diferente para os moradores de Barbalha e da região do Cariri. Muitos trocaram o descanso e outras atividades para se juntar aos amigos e familiares em uma grande carreata da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte", que percorreu aproximadamente 7,5 quilômetros pelas principais ruas e avenidas da cidade ao lado de Camilo e Fernando Santana. Centenas de carros, motos e bicicletas acompanharam o candidato à reeleição ao Palácio da Abolição. 

Por onde a carreata passou a população nas calçadas, comércios e espaços públicos de lazer fez questão de expressar o sentimento de gratidão por tudo que foi feito pelo governador Camilo Santana durante sua primeira gestão no Executivo estadual. Acompanhado do candidato ao Senado Eunício Oliveira, postulantes a vagas na Assembleia Legislativa e à Câmara Federal e lideranças políticas da região, Camilo agradeceu o apoio e disse que esse carinho só renova suas forças para continuar trabalhando firme para os cearenses.

"Eu tenho só a agradecer ao povo cearense. Por onde ando sou muito bem recebido e vamos continuar dessa forma, mostrando ao Ceará tudo que conseguimos avançar nesse período, mesmo com toda dificuldade. Somos o Estado que mais fez investimento público, referência na educação, o que mais gera emprego no Nordeste e um dos que mais investiu na segurança pública. É por isso que sou candidato à reeleição, para que a gente possa continuar aprofundando as mudanças, fazendo os projetos acontecerem e realizando mais investimentos para melhorar a vida do cearense", destacou Camilo Santana.

Além dos moradores de Barbalha, o ato contou com a presença de várias pessoas das cidades vizinhas, como é o caso da advogada Marina Xenofonte,  27, que reside no Crato e fez questão de participar. De acordo com a jovem, Camilo Santana modificou para melhor a realidade da região e, por isso, ele é merecedor da vitória já no dia 7 de outubro próximo. "Eu tenho visto nele  o governador que mais trabalhou pelo Cariri. O Crajubar (Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha) hoje não perde em nada para Fortaleza e ele investiu muito em nossas cidades. Ele merece a reeleição no primeiro turno", completou.

Antes da carreata, Camilo Santana participou, em Juazeiro do Norte, também no Cariri, da procissão em homenagem à Nossa Senhora das Dores, padroeira do município. Os fiéis partiram da Basílica que leva o nome da santa e percorreram diversas ruas do Centro da cidade. Durante o percurso, Camilo conversou com a população, recebendo carinho e palavras de incentivo. Ele aproveitou para reforçar sua intenção de fortalecer a região com o turismo religioso, que é uma das principais vocações locais.

"A crença das pessoas é muito forte e faz com que elas busquem esses destinos que se destacam pela religiosidade. Aqui no Cariri, estamos fortalecendo a infraestrutura para receber esse público. No Crato, já urbanizamos o entorno da estátua de Nossa Senhora de Fátima e vamos construir um novo acesso mais adequado. Em Juazeiro do Norte, fizemos a Avenida do Contorno, que leva ao horto e à estrada Padre Cícero, além de estarmos licitando um teleférico. Para Barbalha, temos o planejamento de um espaço em homenagem a Santo Antônio", concluiu Camilo Santana.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis