URCA realiza II Semana do Curso de Licenciatura em Teatro

Entre os dias 22 a 24 de agosto, o Centro de Artes Reitora Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau da Universidade Regional do Cariri (URCA) recebe a II Semana do Curso de Licenciatura em Teatro. De caráter extensionista e de pesquisa, o evento anual acontecerá durante os turnos manhã, tarde e noite, promovido pelo próprio curso.

Em sua segunda edição, pretende discutir as noções de ética e estética direcionadas ao pensamento da produção teatral contemporânea. Para tanto, o tema será Ética e Estética: Entre a Autonomia e o Inter(dito) nos Processos Criativos. Seguindo esse desejo, a II Semana do Curso de Licenciatura em Teatro caracteriza-se como um espaço de intercâmbio, renovação, debate e reafirmação dos saberes envolvidos nas práticas artísticas, docentes e de pesquisa teatrais.

Segue programação em anexo, a qual contará com diversas atividades que integrarão a participação de professores, alunos e comunidade externa, tais como: diálogos entre licenciaturas, grupos de trabalho, rodas de saberes com egressos, oficinas, lançamento de livros e apresentações de espetáculos.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis