Banco do Nordeste prepara edital para concurso público

No mês de setembro, o Banco do Nordeste deve lançar edital de concurso público destinado à seleção de servidores da instituição financeira em cargos de níveis médio e superior. A seleção se dará para os cargos de analista bancário (nível médio) e especialista técnico - analista de sistemas (nível superior). O período de inscrições se iniciará logo após a publicação do edital.

Para concorrer ao cargo de analista bancário, o interessado deverá ter concluído o ensino de nível médio até a data de término da qualificação para a posse, com certificado emitido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo órgão competente.

Em relação ao cargo de especialista técnico - analista de sistemas, será exigido formação em nível superior ou sequencial, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Podem concorrer graduados em ciência da computação, engenharia da computação, engenharia da informação, informática, sistemas de informações, tecnologia da informação, processamento de dados, segurança da informação ou tecnologia em telemática.

Também podem se candidatar graduados em outras áreas, desde que possuam curso de pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área de informática e/ou segurança da informação, com carga horária mínima de 360 horas.

Os candidatos selecionados poderão compor o quadro de funcionários do Banco do Nordeste, que possui hoje 292 agências distribuídas em todo o Nordeste, além do norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo. O número ce vagas e os salários serão divulgados com a publicação do edital do concurso.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis