Concurso em Prefeitura no Ceará abrirá 133 vagas na área de Saúde

Lançado nesta segunda-feira (30) o primeiro concurso público com 133 vagas para a Rede de Atenção à Saúde Mental (Raps) de Fortaleza. Há oportunidades para médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e enfermeiros.

Os aprovados irão atuar em 23 equipamentos distribuídos entre Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Unidades de Acolhimento e Residências Terapêuticas.

Organizadora do certame é o Imparh 
O edital completo será publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município e a previsão é que, até dezembro, os profissionais sejam chamados e nomeados. O concurso será conduzido e realizado pelo Instituto Municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos (Imparh). 

“O concurso garantirá uma melhor cobertura e mais qualidade no atendimento aos usuários da Rede de Atenção à Saúde Mental de Fortaleza com profissionais efetivos. Os pacientes precisam ser acompanhados pelo mesmo médico para que eles conheçam suas histórias, suas necessidades e respostas aos medicamentos para que eles vivam mais e melhor”, destacou o prefeito Roberto Cláudio.

REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL
Vagas: 133
Nível: Superior
Inscrições: não divulgadas
Taxas de participação: não divulgadas
Organizadora: Imparh
Edital: em breve

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis