Inscrições prorrogadas para cursos técnicos e tecnológicos gratuitos do Centec

As inscrições para o vestibular e processo seletivo do Instituto Centec foram prorrogadas até o dia 11 de junho. Quem quiser fazer um curso técnico ou superior tecnológico gratuito nas cidades de São Gonçalo do Amarante, Quixeramobim, Juazeiro do Norte, Crato ou Barbalha não pode perder esta oportunidade. As inscrições devem ser feitas em www.centec.org.br.

A prova acontecerá no dia 24 de junho, das 9h às 13h, e o início do semestre letivo está previsto para o dia 6 de agosto. O Centec oferece cursos de qualificação profissional, técnicos e tecnológicos gratuitos por meio de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Ceará. Confira abaixo os cursos do semestre letivo 2018.2:​


Pós-graduações em Quixeramobim e Juazeiro do Norte
O Centec está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação de diversas áreas na Fatec Cariri, em Juazeiro do Norte, e​ na​ Fatec Sertão Central, em Quixeramobim. As inscrições devem ser feitas em www.centec.org.br.

Na faculdade do Centec no Sertão Central estão sendo oferecidas especializações em gado de leite; saúde e segurança alimentar; e apicultura. Já na faculdade caririense, as pós-graduações são as seguintes: empreendedorismo e gestão em serviços de alimentação; engenharia sanitária e ambiental; engenharia e controle de qualidade dos alimentos; e em automação industrial.
Assessoria de Imprensa/Governo do Estado

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis