Governo do Estado inaugura Areninha de Juazeiro do Norte nesta quarta (13)

Após ser adiado, a inauguração da Areninha deste Município acontece nesta quarta-feira (13). A obra já está concluída e fica localizada na praça Teodoro de Jesus Germano, na Avenida Humberto Bezerra, no bairro Timbaúbas. Com investimento de R$ 2.160,000, a construção teve 80% do valor de responsabilidade do Governo do Estado e 20% da Prefeitura Municipal.

O projeto contempla, em sua estrutura, campo sintético, banco de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para material esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Os terrenos onde serão construídas as Areninhas têm em média 95m por 73m e os campos 85m por 60m.

O governador Camilo Santana, garantiu para Juazeiro do Norte uma outra areninha e o prefeito Arnon Bezerra escolheu a comunidade do Campo Alegre para ser beneficiada. Brevemente será iniciada a licitação para que em seguida a obra seja iniciada. O titular da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), Luciano Basílio, busca assegurar junto ao Governo do Estado mais dois equipamentos para o Município.

Para Luciano Basílio, o equipamento contribuirá com a formação dos jovens juazeirenses. “Vai trazer um benefício muito grande para as crianças, jovens, adultos e toda a população Juazeiro do Norte. O nosso objetivo é poder colocar outras areninhas na cidade”, afirmou o secretário.

ANTONIO RODRIGUES
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis