Editais de três concursos no Ceará serão publicados até julho, confirma Camilo Santana

Três concursos públicos terão editais lançados entre junho e julho, conforme anunciou o governador do Ceará, Camilo Santana, em transmissão ao vivo por rede social nesta terça-feira (5).

O primeiro deles é voltado para a Secretaria Estadual da Cultura (Secult). Segundo o gestor, o certame está passando por procedimentos internos para a finalização do projeto de lei que vai criar os cargos. Em seguida, o projeto será encaminhado para a Assembleia Legislativa. Serão 102 vagas para o concurso e o edital está previsto para ser divulgado em 29 de junho.

Outro concurso que está em andamento é para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). Serão 263 vagas e a previsão de divulgação do edital é para o mês de julho.

O governador também comentou sobre o concurso para professores efetivos que será lançado pela Secretaria da Educação. O projeto de lei está em fase de criação e o edital deve ser lançado até julho.

Está em andamento as inscrições para Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os interessados podem se candidatar até esta quarta-feira (6).

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis