Crato (CE): Fernando Santana participa da entrega das chaves aos permissionários dos boxes na estátua de Nossa Senhora de Fátima

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
O ex secretário adjunto do Governo do Estado, Fernando Santana esteve reunido com o prefeito do Crato Zé Ailton Brasil, integrantes da Associação dos Barraqueiros do bairro Nossa Senhora de Fátima e o Secretário Adjunto da Casa Civil do Governo do Estado, Quintino Vieira. O encontro teve como objetivo entregar simbolicamente as chaves para que os permissionários tomem posse de suas barracas padronizadas e possam comercializar seus produtos.

A emoção tomou conta dos trabalhadores, quando o Prefeito Zé Ailton e o secretário Quintino Vieira deram a notícia de que as chaves seriam entregues naquele momento.

“Foram dias de luta, porém, sempre apoiados pelo prefeito Zé Ailton e pelo Governador Camilo Santana, hoje realizamos um grande sonho, meu sentimento é de pura gratidão”, disse o presidente da Associação dos barraqueiros, José Roberto Alves.

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
O Secretário Quintino Vieira enalteceu a consolidada parceria entre Zé Ailton e Camilo Santana que só traz benfeitorias para o Crato”. Uma união que prima pelo desenvolvimento da cidade, estado e município vislumbra mais conquistas e cada vez mais desenvolvimento. A estrutura adequada já toma forma, a avenida que dará acesso a estátua de Nossa Senhora de Fátima e o teleférico são projetos que em breve estarão sendo colocados em prática e assim vamos prosperando” destacou. 

A comerciante, Silvaneide Santos, não escondeu a alegria de estar prestes a poder comercializar seus produtos num local apropriado. “Irei caprichar nos meus salgados, meus clientes vão adorar. Não tenho nem palavras para expressar minha felicidade”.

Fernando Santana parabenizou os permissionários pela grande conquista, ressaltou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Crato e se colocou a disposição da associação para lutar por melhorias naquele espaço.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis