Vencedora do BBB18, Gleici grita "Lula livre" ao vivo em alto e bom som para o mundo inteiro ouvir

Campeã do Big Brother Brasil 18 (BBB18), a acreana Gleici Damasceno soltou um grito de "Lula livre!", ao vivo quando descobriu que ele estava preso. Na euforia da saída, um dos familiares rapidamente deu a informação para a ex-sister, que ganhou R$ 1,5 milhão e um carro. Ela é militante do Partido dos Trabalhadores (PT) e fã do ex-presidente Lula.

Após a vitória, Gleici foi parabenizada no Instagram pela ex-presidenta Dilma Rousseff, que publicou foto das duas juntas antes do programa. "Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!", diz o post.

A página oficial de Lula no Facebook também se manifestou: "Quando é no voto, a gente ganha sempre. Parabéns Gleici! #timelula"

Ao longo do reality, a acreana fez questão de deixar clara sua vida de militância. Do lado de fora, não demoraram a circular inúmeras fotos de Gleici ao lado de Lula. Sobre ter vencido o programa, a estudante de psicologia se mostrou surpresa. "Tô muito feliz, mas não estou sabendo lidar. Eu estou feliz como não estive na vida, mas parece que ainda estou na casa e estou sonhando,parece que não é real", disse.

Questionada em entrevista pós-vitória Gleici disse ainda não ter noção do que vai fazer com o prêmio mas contou que a prioridade é ajudar a família. "Quero deixá-los com conforto, eles moram em casinhas muito simples e eles já estão idosos. Depois quero viajar, quero levar elas pra viajar também. Acho que ninguém nem nunca viajou de avião", comentou.


Fonte: O Povo

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis