Crato (CE): Casal morre em grave acidente na CE-292

Por volta das 18h, desta quinta-feira (11), um grave acidente na CE-292, nas proximidades do campus local do IFCE, matou um casal que vinham numa motocicleta. O veículo se chocou com um carro Fiat Uno na cor prata, que capotou. Antônia Félix de Lima e José Erivaldo, ambos do Município, morreram no local. O motorista do carro foi socorrido com escoriações.

O casal descia a caminho de Crato, enquanto o carro seguia no sentido oposto. Erivaldo guiava a moto quando aconteceu a colisão. Seu corpo e de sua esposa foram mutilados com o impacto da batida. Já o outro veículo capotou e ficou com os pneus para cima. O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital São Camilo.

Os familiares do casal estiveram no local e identificaram as vítimas. Antônia Félix de Lima era professora da rede municipal e ensinava na Escola Otacílio Correia de Lima, no distrito de Santa Fé. Já seu marido, José Erivaldo, trabalhava como pedreiro.

O acidente atraiu muitos curiosos e o trânsito chegou a ficar paralisado em alguns momentos. A perícia chegou ao local no início da noite. A CE-292 está sendo reformada, a pista foi ampliada e a pavimentação já tinha sido concluída. Neste trecho, conhecido como “ladeira das Guaribas”, já aconteceram vários acidentes. Em dezembro de 2015, por exemplo, quatro pessoas morreram quando um caminhão ficou sem freio e colidiu com quatro carros e uma moto.

ANTONIO RODRIGUES
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis