Crato (CE): Prefeito Zé Ailton e Secretário das Cidades Jesualdo Farias visitam obra do Camelódromo

Na companhia do prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, o Secretário das Cidades do Estado, Jesualdo Farias, visitou na manhã da última terça-feira (6), a obra do Camelódromo.

Na oportunidade, o secretário observou o andamento da obra, que está em fase de conclusão. Em conversa com o Chefe do Executivo cratense, Jesualdo relatou os detalhes do equipamento, que segundo Zé Ailton, possui contrapartida da Prefeitura com a elaboração do projeto, terreno e organização da associação dos permissionários.

Segundo o Coordenador de Projetos Estruturantes da Prefeitura, José Muniz, o equipamento terá 179 boxes; parte administrativa; praça de alimentação; quatro banheiros, sendo dois masculinos e dois femininos, adaptados para deficientes; setor de confecção; plantas medicinais; variedades; temperos; frutas e verduras; artesanato; chaveiro; ferragem; e calçados.

José Muniz explica também que foram atendidas todas as normas de segurança, no combate a incêndios. A previsão para conclusão da obra é para este mês.

A obra do Camelódromo é uma parceria entre Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, Prefeitura do Crato, e contou também com o auxílio de emendas parlamentares, sendo uma do então deputado estadual Zé Ailton Brasil, no ano de 2015.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis