Polícia Militar desencadeia ‘Operação Carnaval 2018’ na Região do Cariri

A Polícia Militar desencadeou hoje (9) a Operação Carnaval 2018, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), que compreende 25 municípios da região do Cariri. O objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade da população durante as festas de carnaval. A ação da polícia se estenderá até o dia 14 de fevereiro.

As cidades caririenses, que nessa época do ano realizam festejos carnavalescos, terão seu efetivo policial militar reforçado e distribuído em locais e horários que concentram grande fluxo de pessoas. As cidades do triângulo Crajubar devem concentrar a maior parte do efetivo, mas as demais cidades também serão assistidas pelo policiamento local.

De acordo com o Comandante da Companhia de Juazeiro do Norte, Major Adailton da Silva, o efetivo policial será empregado a pé e motorizado, sendo este distribuído em viaturas e motocicletas, e atuará ostensivamente de forma preventiva e repressiva, quando for o caso, sempre visando à segurança da população.

O primeiro município atendido pelas ações segurança é a cidade do Crato que realiza anualmente o tradicional “Desfile das Virgens”. O bloco carnavalesco sairá às ruas nesta sexta-feira, 09. O poder público de Juazeiro do Norte promoverá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, eventos no entorno do Teatro Marquise Branca. A cidade de Barbalha realizará seu carnaval de rua no Parque de Eventos, nos Distritos  de Arajara, Caldas e Sítio Estrela a partir do dia 09 de fevereiro. Além disso, o município de Caririaçu também receberá efetivo para o carnaval no período de 10 a 13 de fevereiro.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis