“Operação Ressaca” prende cinco pessoas no Cariri

A “Operação Ressaca”, iniciada na última quinta-feira (15), logo após o carnaval, se estendeu até o último domingo (18), com diversas ações de segurança realizadas pela Polícia Militar. As abordagens e saturações nas principais vias do Município resultaram na apreensão de duas armas de fogo, na recuperação de quatro veículos roubados, duas prisões por embriaguez ao volante, duas prisões por roubo e uma prisão por tráfico de drogas.

Durante a operação foram retirados de circulação um revólver calibre 32, apreendido durante uma abordagem realizada no bairro Lagoa Seca, e um rifle de calibre 22, apreendido durante uma averiguação de denúncia de ameaça no bairro Franciscanos.

Além disso, cerca de 0,320kg de entorpecentes foram apreendidos no bairro Pedrinhas juntamente com outros objetos como balança de precisão, um aparelho celular, embalagens para acondicionamento de drogas e dinheiro. A ação decorreu de uma denúncia de tráfico de drogas resultando na prisão de Anderson Silva Alencar, 25 anos, conhecido como ‘Ganso’. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Carnaval
Durante o feriado prolongado, a região do Cariri apresentou mais um número positivo em relação ao mesmo período do ano passado. Este ano, apenas um homicídio foi registrado, enquanto em 2017, seis foram contabilizados nas 25 cidades da Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis