Juazeiro do Norte (CE): Polícia realiza operação contra a criminalidade; três são presos

A Polícia Civil prendeu três pessoas durante uma operação na manhã desta quinta-feira (8) na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, interior do Ceará. Segundo a polícia, um dos presos é um homem foragido da Justiça acusado de matar e degolar uma pessoa. A ação segue em andamento, conforme a polícia.

A operação, denominada "Juazeiro Pacífico", cumpre 28 mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte. Cerca de 40 policiais participam da operação.

Um dos alvos dos mandados foi um acusado de matar e cortar o pescoço de um homem. Ele era foragido da Justiça desde o ano passado, quando fugiu da Cadeia Pública de Barbalha.

Outros dois suspeitos foram presos suspeitos de envolvimento com outros crimes na região. A polícia ainda apreendeu armas de fogo com os suspeitos.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos policiais. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda na manhã desta quinta-feira para divulgar detalhes sobre a operação.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis