Expocrato 2018: Empresa que possivelmente comandará shows é investigada pela Receita e Polícia Federal

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
Depois de 11 anos, uma das maiores festas do Nordeste, a Expocrato, está prestes substituir as empresas RBA Produções e Luan Promoções na realização dos shows. A nova licitação não foi anunciada, mas a informação é que a empresa Art Produções, do empresário João Carlos Diógenes, deve ser a vencedora do certame.

A articulação junto ao Governo do Estado, estaria sendo feita pelo deputado estadual Osmar Baquit. A Art Produções está entre as 26 empresas investigadas pela operação “For All”, da Receita Federal e Polícia Federal. A nova parceria é apadrinhada pelo deputado estadual Osmar Baquit, articulador da mudança junto ao Governo do Estado.

A reação da classe artista promete ser imediata ao resultado da licitação, que acontece em abril deste ano. A assinatura do contrato entre a Art Produções e o Grupo Gestor, responsável pela gestão da Expocrato, deve afastar artistas de renome nacional. Eles temem um possível envolvimento em uma investigação federal.

Sobre a troca, o promotor aposentado Francisco Leitão Moura, gestor da Expocrato, disse que não existe contrato com as empresas RBA e Luan para 2018, já que, o contrato é anual e o Governo não se manifestou sobre a renovação.

Fonte: Jornal do Cariri

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis