Conselho de Turismo do Cariri poderá ser criado em breve

Luís Carlos Saraiva, Coordenador do Conselho de
 Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato e
Júnior Feitosa, Secretário de Turismo e
Romaria de Juazeiro do Norte 
O Coordenador do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato Luís Carlos Saraiva, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (31) com o Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte Júnior Feitosa, para tratar da criação do Conselho de Turismo do Cariri que consiste em desenvolver uma programação conjunta entre os municípios da região. Desta feita, cada uma dessas cidades destacaria seus pontos turísticos para os visitantes elevando cada vez mais o potencial do Sul do Ceará.

Romeiros
Em parceira com a Secretaria de Cultura do Crato, o Conselho de Desenvolvimento Econômico está trazendo romeiros que chegam de todo Brasil à Juazeiro do Norte para conhecer outros pontos religiosos da cidade: Catedral da Sé, Estátua de Nossa Senhora de Fátima, Igreja de São Francisco, Seminário São José, dentre outros. O translado é feito em ônibus, gratuitamente.




Luís Carlos ressalta que essa visitação irá fomentar a economia no município, uma vez que o turista adquire produtos e como é bem recebido, volta mais vezes.

SAMUEL PINHEIRO
REPORTAGEM

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis