Crato (CE): Governo Municipal apresenta calendário de pagamento para 2018

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, recebeu na manhã desta terça-feira (23), em seu gabinete, membros do Sindicato dos Servidores Municipais para apresentar o calendário de pagamento dos servidores para o ano de 2018.

Desde que foi instituída a Mesa Municipal de Negociação Permanente (MENP), a gestão e o sindicato têm esse canal, que se propõe a constituir esse elo entre a administração e os servidores públicos representados por suas entidades sindicais.

Na oportunidade, o chefe do Executivo reafirmou o compromisso para com o funcionalismo municipal, e enalteceu a importância de o pagamento dos salários ser em dia. “Nossa premissa é honrar e cumprir, com responsabilidade, todos os acordos junto aos servidores municipais”, ressaltou Zé Ailton.

Em sua fala, a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Denise Pinheiro, agradeceu a parceria e o diálogo com a gestão, e ressaltou o cuidado para com o trabalhador. “É de grande importância manter essa comunicação com o governo. É sinal de que com a conversação, podemos chegar a uma decisão que beneficie a todos”, disse.

Confira o calendário:


Com informações da Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis