Juazeiro do Norte (CE): Polícia Militar realiza investidas contra o tráfico de drogas

A Polícia Militar apreendeu, na última terça-feira (05), um total de 160 pedras de crack e 18 tabletes de maconha, durante uma operação policial realizada no Município. A investida aconteceu após denúncias de que uma residência localizada na Rua João Correia de Oliveira, no bairro Juvêncio Santana, funcionava como ponto de venda de drogas.

No local, as composições militares localizaram os entorpecentes enterrados em um dos cômodos do imóvel, bem como dinheiro e dois carregadores de rádios de comunicação. Não havia ninguém na casa no momento da ação policial. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Desde que assumiu o comando da unidade, no dia 20 de novembro, o Major Luciano acompanha de perto as ações policiais sendo que já foram registradas 16 prisões por tráfico de drogas somente em Juazeiro do Norte. De acordo com o oficial,  o objetivo das ações policiais é combater à criminalidade em diversas frentes. “Estamos atuando com inteligência e estratégia para garantir uma segurança pública de qualidade para os juazeirenses e toda a população que reside na Região do Cariri”, destaca o oficial.

ANTONIO RODRIGUES
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis