Crato (CE): Câmara Municipal realiza última sessão do ano com balanço positivo do presidente

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
A Câmara Municipal do Crato realizou nesta quinta-feira (21/12) a última sessão ordinária de 2017. Sob a presidência do vereador Florisval Coriolano (PRTB), o encontro do Poder Legislativo foi marcado por momentos ecumênicos de oração, agradecimentos pelas ações desenvolvidas ao longo do ano e votos de que 2018 possa ser ainda mais próspero.

Dezessete Projetos de Lei e de Resolução que estavam em pauta foram debatidos e aprovados, a exemplo do Plano Plurianual de custeio e investimentos para o quadriênio 2018-2021, nova forma de abordagem da Guarda Civil Municipal e autorizações para operações de crédito por parte do Executivo.

Chefe do Poder Legislativo em Crato, Florisval Coriolano (PRTB) fez balanço e avaliação positiva do ano. “Os vereadores fizeram o máximo de si para que fossem atendidas todas as reivindicações e os projetos que fossem de interesse da população do Crato”, afirma o presidente. “Abrimos espaço na Tribuna para que mais de cem pessoas pudessem apresentar reivindicações, aprovamos mais 200 projetos e mais de 600 requerimentos, tudo isso em prol da população”.

Em entrevista a repórteres que acompanham os trabalhos da Câmara de Vereadores, Florisval Coriolano valorizou a atuação dos profissionais de comunicação. “É a imprensa que leva as notícias àquelas casas por mais longes que sejam. Quero parabenizar a todos da imprensa e me desculpar por não termos um contato mais próximo”, enfatiza o presidente ao acrescentar o apoio dado aos comunicadores ao implantar, este ano, a Sala de Imprensa como suporte para os profissionais de sites, rádio e televisão.

Assessoria de Comunicação/CMC 

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis