Juazeiro do Norte (CE): Mulher foi morta a tiros na cabeça ao parar seu carro

Um homicídio foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no 17º do mês de novembro e 138º do ano no município. Por volta das 12h30min, na Avenida Padre Cícero, a vítima Severina de Brito Silva, de 36 anos de idade, que era conhecida como “Ana do Crato”, dirigia o seu veículo Corolla de cor preta e placas AMS-8703, inscrição de Crato, quando foi morta num caso de execução sumária.

Ela parou o carro no semáforo em frente à Singer quando dois homens que trafegavam numa moto Honda XRE se aproximaram e o garupeiro sacou uma arma de fogo efetuando dois disparos que a atingiram no pescoço e na boca. No momento, a mesma já ia saindo no veículo que seguiu em movimento de forma devagar quando uma pessoa que estava próxima e ouviu os estampidos adentrou o Corolla e puxou o frei de mão quando o mesmo já tinha batido levemente no canteiro central da avenida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava no local terminou avisada por populares sobre o crime e os militares partiram na direção do carro. Segundo o Tenente do CB, Josiel, Ana ainda estava agonizando e respirava com dificuldades, mas, segundo ele, foi por pouco tempo em virtude da gravidade dos ferimentos. Inclusive, os militares acionaram o SAMU e uma ambulância esteve na avenida, porém os profissionais de saúde apenas confirmaram o óbito.

Esta foi a 27ª mulher assassinada este ano no Cariri e a 11ª em Juazeiro do Norte que responde por 40,74% dos casos de feminícidio na região. A última tinha sido exatamente em Juazeiro no caso Maria Zilda da Silva, de 43 anos, a "Branquinha", morta a tiros por dois homens numa moto dentro de sua casa na Rua José de Alencar, 1095 (Romeirão) no dia 4 de novembro. O irmão dela Francisco Nilton da Silva, de 35 anos, o “Bibi", também foi executado. 

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis