Crato (CE): Motociclista oferece carona na saída de bar e estupra mulher

Uma mulher foi estuprada e espancada no Sítio Santo Antônio, zona rural do município do Crato, na noite do domingo (19). O suspeito Anderson Gomes da Silva foi preso em flagrante pela polícia militar e levado ao presídio do município.

De acordo com a titular da Delegacia da Mulher do Crato, Camila Brito, a vítima estava com uma amiga em um bar, quando o suspeito chegou, acompanhado de um conhecido das duas mulheres. Ao saírem do local, a amiga da vítima pegou carona com o conhecido, enquanto a vítima voltou de carona com o suspeito.

No meio do caminho, o homem desviou o trajeto, a levou até um terreno baldio, espancou e estuprou a vítima. A mulher tentou pedir socorro e fugir, mas o homem a obrigou a voltar para casa com ele.

Ao chegar em casa, a vítima pediu socorro à família e seguiu até a delegacia, onde registrou ocorrência. O homem foi identificado e preso pela polícia militar.

Em depoimento, o suspeito negou o crime. Segundo a delegada, ele já tinha passagem na polícia, quando adolescente, também pela prática de violência sexual.

A vítima recebeu atendimento médico e vai ser acompanhada pelo Centro de Referência da Mulher, onde deve passar por assistência psicossocial.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis