Crato (CE): Mercado Walter Peixoto passa por dedetização e higienização

Com o objetivo de assegurar a boa qualidade dos produtos comercializados, segurança e cuidados com a saúde dos comerciantes e clientes que frequentam os boxes do Mercado Público Walter Peixoto, todo o estabelecimento passou por um processo de dedetização e higienização. 

Segundo o gerente do mercado Juliano Antero, a qualidade dos serviços, a manutenção da limpeza e dedetização do equipamento, são atividades constantes pré-estabelecidas e sempre orientadas pelo prefeito Zé Ailton que acompanha de perto o funcionamento do mercado. 

“Precisamos seguir nosso direcionamento segundo as normas de higiene para comercialização de produtos, precisamos do apoio de todos os permissionários para que o trabalho seja verdadeiramente eficiente” disse Juliano, que orientou os permissionários sobre como fazer a higienização correta do local após a aplicação do inseticida. Essa ação faz parte de prevenção no serviço de controle e erradicação de pragas e é realizado em parceria com o a equipe de limpeza pública. 

Para o permissionário Francisco Onório, 69 anos, que mantem seu comercio no mercado Walter Peixoto, foi uma dedetização e limpeza muito importante para os comerciantes. “Acompanhei todo o processo, foi colocado um produto muito bom e com ótimo resultado. O maior problema no mercado é que ainda tem um pessoal não colabora em preparar os boxes, assim dificulta o trabalho”, comenta.

O comerciante José Barbosa, há 10 anos trabalhando com frutas e verduras, reconhece a importância desse serviço para preservar a qualidade dos produtos vendidos. “A dedetização é muito importante, agradecemos ao prefeito Zé Ailton por ter esse cuidado, assim as pessoas se estimulam a comprar mais nossos produtos” afirma

O funcionamento do mercado é de segunda a sexta de 4h às 17h, no sábado e domingo de 4h ao meio dia.

Assessoria de Cominicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis