Crato (CE): Governo Municipal e URCA assinam convênio de Cooperação Técnica

Com o intuito de promover em conjunto atividades, programas e projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e administrativo, o Governo do Crato celebrou na tarde de ontem, 09 de novembro, no Gabinete do Prefeito, convênio de Cooperação Técnica com a Universidade Regional do Cariri (URCA), com a interveniência da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (FUNDETEC).

Na oportunidade, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, ressaltou que esse é um momento para unir forças, firmar parcerias, deixando claro o seu comprometimento em trabalhar pelo progresso do município. O Reitor da URCA, professor Patrício Melo, apontou a perceptível mudança na abertura para parcerias entre Prefeitura e URCA, destacando como essa relação pode trazer crescimento para a cidade. “Eu vejo uma mudança de percepção que trará uma parceria produtiva, uma inovação na dinâmica de relacionamento, e principalmente na vontade de trabalhar”.

Além da presença dos pró-reitores da URCA na assinatura do convênio, também estiveram na ocasião, o vice-prefeito e Secretário de Saúde, André Barreto; a primeira dama do município, Aldalice Pinheiro, o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil, a Secretária de Educação, Otonite Cortez, o Secretário de Administração Luís Carlos Saraiva, o Secretário Adjunto do Gabinete, Felipe Correia e membros da FUNDETEC.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis